quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Code Geass: Quando faltar ideias mate o personagem

Quando você criar um personagem e ele chegar a um ponto onde você não pode mais controla-lo, mate-o. Não se importe se para isso você tera que fazer algo ilogico ou até mesmo leviano. Afinal de contas seu publico alvo não sabe pensar eles nem vão perceber isso e não se esqueca que temos que seguir as conções nada de viloes vencendo no final.

Do que estou falando? Code Geass é claro. Aonde mais poderiamos encontrar tamanho contradição (Death note).

Siga minha linha de raciocinio. Louluche acorda todos dias pensando em sua irma (isso me cheira siscon)como ele pode dar a ela o mundo que ela sempre quis e para isso usa todas artemanhas social e seu geass para conseguir a eterna felicidade de sua irma.

No fim, depois de ter feito uma total bagunça ele descide que deve morrer para poder concluir sua missão de construir um mundo fantastico para sua irmanzinha e planeja seu assassinato.

Mas de que vale tudo isso quando esta morto? Alias como é possivel o "gênio" do xadres de repente não encontrar outra solução a não ser a morte?

Aqueles japas mataram ele não porque a história pedia mas sim, porque tinham de dar aquele tom de melancolia que todo OtaKU ama que o leva aos choros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin